Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Aceito
Saiba mais

cinema room

thumb_film

Amar e Odiar Pablo Escobar

Estreia: 12/07/2018

Esta é a história da ascensão e queda do senhor da droga colombiano, Pablo Escobar Gaviria (Javier Bardem), fundador do cartel de Medellín, contada pela sua glamorosa amante Virgínia Vallejo, já então uma jornalista conhecida com o seu próprio programa de televisão. Brilhante e cheio de ação, Amar Pablo, Odiar Escobar passou pelo Festival de Veneza e Toronto.

thumb_film

Coexistir não é Fácil

Estreia: 02/08/2018

Um produtor de música em falência decide constituir um grupo musical composto por um rabino, um padre e um imã para os por a cantar juntos. Mas os religiosos que ele recruta estão longe de ser santos!

thumb_film

Homem-Formiga e a Vespa

Estreia: 15/08/2018

Depois de "Capitão América: Guerra Civil", Scott Lang tem de lidar com as consequências das suas escolhas como super-herói e pai. Enquanto luta para equilibrar a vida pessoal e as suas responsabilidades como Homem-Formiga, é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão. Scott terá uma vez mais de vestir o fato de Homem-Formiga e aprender a lutar ao lado d' A Vespa, enquanto a equipa trabalha em conjunto para descobrir segredos do passado.

thumb_film

Hotel Transylvania 3: Umas Férias Monstruosas VP

Estreia: 26/07/2018

A família do conde Drácula entende que ele deve fazer uma pausa no seu trabalho no hotel e marca-lhe uma viagem num cruzeiro de luxo, para que possa descansar durante uns dias. Já em alto mar, Drácula conhece a misteriosa comandante do navio, Ericka, por quem acaba por se apaixonar. Mas Drácula não sabe que Van Helsing, o seu maior inimigo, é o bisavô de Ericka e que ele continua com o seu plano de eliminá-lo, assim como a todos os monstros que o acompanham nessas férias. E que, pior ainda, a bisneta tenciona ajudá-lo nessa missão…

thumb_film

Mamma Mia! Here We Go Again

Estreia: 19/07/2018

Dez anos depois de “Mamma Mia!”, um sucesso mundial, somos convidados a regressar à mágica ilha grega de Kalokairi, para um novo musical baseado nas músicas dos ABBA. Com o regresso do elenco original e novos elementos, como Lily James, Andy Garcia e Cher. De regresso aos seus papéis de “Mamma Mia!” estão Meryl Streep como Donna, Julie Walters como Rosie, e Christine Baranski como Tanya. Amanda Seyfried e Dominic Cooper voltam aos papéis de Sophie e Sky, enquanto Pierce Brosnan, Stellan Skarsgård e Colin Firth regressam como as três possibilidades de pais de Sophie: Sam, Bill e Harry. À medida que o filme avança e recua no tempo para mostrar como os relacionamentos do passado têm influência no presente, Lily James interpreta o papel da jovem Donna.

thumb_film

Missão: Impossível – Fallout

Estreia: 02/08/2018

As melhores intenções voltam muitas vezes para te assombrar. Em MISSÃO: IMPOSSÍVEL – FALLOUT, Ethan Hunt (Tom Cruise) e a sua equipa IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames) encontram-se com alguns conhecidos aliados (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan)numa corrida contra o tempo, depois de uma missão mal sucedida. Henry Cavill, Angela Bassett eVanessa Kirby também se juntam ao fantástico elenco deste filme, realizado pelo cineasta Christopher McQuarrie.

thumb_film

Querida Mãezinha

Estreia: 15/08/2018

E se um dia um estranho qualquer lhe começasse a encher o seu carrinho de supermercado com as suas compras? E se lhe roubasse as compras, as pagasse, e lhas entregasse em casa e ainda fosse tomar um banho? Será um ladrão? Será um louco? Não, é um filho! E veio com a mulher grávida e o cão para se instalarem em casa. Como assim se Laurence não pode ter filhos e André nunca disse ter tido? Sem grande tempo para explicações, Laurence depressa se habituará à ideia de ser mãe, enquanto André tenta a todo o custo expulsar os novos membros da família de casa.

thumb_film

Traições (Con)sentidas

Estreia: 09/08/2018

Anna e Will só conheceram o amor um com o outro. Quando Will está quase para a pedir em casamento, o melhor amigo do casal sugere-lhes que estejam com outras pessoas antes de tomarem uma decisão para a vida. Como resistirá o casal a estas traições (con)sentidas?