Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

cinema room

thumb_film

A Família Bélier

Estreia: 13/08/2015

A família Bélier é uma simpática família francesa que se dedica à produção de laticínios.
Todos são surdos com exceção de Paula (Louane Emera), de 16 anos. Ela é a intérprete dos seus pais e um elo essencial, em especial, no que respeita ao funcionamento diário da quinta da família.
Um dia, incitada pelo seu professor de música, Paula descobre um talento para cantar e decide preparar-se para a audição do Coro da Rádio France. Trata-se da escolha de uma vida que irá distanciá-la da sua família e forçá-la a crescer.

thumb_film

A Ovelha Choné: O Filme

Estreia: 03/09/2015

Choné, uma ovelha esperta e matreira, vive com o seu rebanho na quinta Vale Verdejante sob a supervisão do Agricultor e de Bitzer, um cão pastor com boas intenções, mas pouco eficaz. Apesar dos esforços da Ovelha Choné, a vida na quinta caiu numa rotina enfadonha e ela conjura um plano engenhoso para conseguir um dia de folga. No entanto, o plano da Ovelha Choné descontrola-se rapidamente e faz com que o indefeso Agricultor acabe longe da quinta. Com a ajuda do rebanho, Choné tem de deixar a quinta pela primeira vez e viajar até à Grande Cidade, para salvar o Agricultor… e falhar não é uma opção.

thumb_film

Absolutely Anything – Uma comédia intergaláctica

Estreia: 27/08/2015

Sharon, Kylie, Janet e Maureen compõem o Conselho Intergaláctico, um grupo desagradável de criaturas alienígenas que decidiram que a Terra e os seus habitantes deverão ser suprimidos. Mas a lei intergaláctica afirma que, antes de uma ordem de destruição, os habitantes do planeta têm uma última hipótese de salvação. De forma aleatória, deverá ser escolhido um terráqueo a quem é dado o poder absoluto para fazer qualquer coisa, apenas com um aceno de mão

thumb_film

As Mil e Uma Noites - Volume 1 - O Inquieto

Estreia: 27/08/2015

Xerazade dá conta das inquietantes maldições que se abatem sobre o país: "Oh venturoso Rei, fui sabedora de que num triste país entre os países, onde se sonha com sereias e baleias, o desemprego propaga-se. Em certos lugares, a floresta arde noite dentro apesar da chuva que cai; homens e mulheres anseiam por lançarem-se ao mar em pleno Inverno. Por vezes há animais que falam embora seja improvável que sejam escutados. Neste país onde as coisas não são o que aparentam ser, os homens do poder passeiam-se em camelos e escondem uma permanente e vergonhosa ereção; aguardam pelo momento da coleta de impostos para poderem pagar a um certo feiticeiro que… ". E vendo despontar a manhã, Xerazade calou-se.

thumb_film

Mínimos VP

Estreia: 23/07/2015

A história dos MÍNIMOS, da Universal Pictures e Illumination Entertainment, começa nos primórdios dos tempos. A partir de organismos unicelulares amarelos, os Mínimos desenvolveram-se ao longo das eras, servindo sempre o mais maldisposto dos mestres. Sendo incapazes de manter os mestres – de T-Rex a Napoleão, os Mínimos encontram-se sem ninguém a quem servir e entram em profunda depressão. Mas um Mínimo chamado Kevin tem um plano e, juntamente com o rebelde Stuart e o adorável Bob, aventuram-se pelo mundo à procura de um novo e malvado chefe para seguirem.

thumb_film

Missão: Impossível - Nação Secreta

Estreia: 13/08/2015

Com a IMF desmantelada e Ethan Hunt (Tom Cruise) excluído, a equipa enfrenta uma rede de agentes especiais extremamente qualificados, o Sindicato. Estes operacionais altamente treinados estão determinados em criar uma nova ordem mundial através de uma série de ataques terroristas. Ethan reúne a sua equipa e junta forças com Faust (Rebecca Ferguson), uma agente britânica excluída, que pode ou não ser membro desta nação secreta, com o grupo a fazer face à missão mais impossível de sempre.

thumb_film

O Agente da U.N.C.L.E.

Estreia: 03/09/2015

Tendo como cenário o início da década de 60, no auge da Guerra Fria, a história de “O Agente da U.N.C.L.E.” centra-se no agente da CIA, Solo, e no espião da KGB Kuryakin. Forçados a colocar as diferenças de lado, os dois juntam-se numa missão para travar uma misteriosa organização criminosa internacional, que está empenhada em desestabilizar o poder com a proliferação de armas nucleares e tecnologia militar. A única pista da dupla na investigação é a filha de um cientista alemão desaparecido, que pode ser a chave para eles se infiltrarem na organização criminosa. Agora os dois precisam correr contra o tempo para encontrar o cientista e evitar uma catástrofe mundial.

thumb_film

O Pátio das Cantigas

Estreia: 30/07/2015

“Bom dia menina Rosa!” é como arranca o “O Pátio das Cantigas” onde mora a linda balconista Rosa e os seus dois pretendentes: Narciso, um guia turístico poliglota que trabalha noite e dia… e o Evaristo, dono da mercearia gourmet, pessoa de génio agreste e pai da menina Celeste, aspirante a artista de telenovela. Já não tarda o Santo António, e eis o caso nunca visto das tentações do demónio do pátio do Evaristo. Partindo de uma atmosfera do argumento original de António Lopes Ribeiro, Vasco Santana e Francisco Ribeiro, este é um “Pátio das Cantigas” renovado, numa história contemporânea e o primeiro filme de uma trilogia de ‘Novos Clássicos’ que inclui ainda ‘O Leão da Estrela’ e ‘A Canção de Lisboa’.

thumb_film

Ricki e os Flash

Estreia: 03/09/2015

Num filme recheado de música e performances ao vivo, Streep interpreta Ricki, uma lenda da guitarra que desistiu de tudo pelo sonho de ser uma estrela do rock&roll, mas que agora regressa a casa para fazer as pazes com a sua familia. Streep contracena com a sua filha na vida real, Mamie Gummer, que interpreta também a sua filha no filme, com Rick Springfield, que assume o papel de um membro dos Flash apaixonado por Ricki e ainda com Kevin Kline, que interpreta o papel do ex-marido de Ricki.

thumb_film

Um Ponto de Viragem

Estreia: 20/08/2015

Baseado no surpreendente e aclamado romance homónimo de Michelle Wildgen, conta a história de Kate (Swank), uma pianista a quem é diagnosticada esclerose lateral amiotrófica (ELA) e de Bec (Rossum), uma jovem universitária que vive um momento meio conturbado e tenta conciliar a sua relação com um professor casado com o seu futuro académico.

thumb_film

Upsss! Lá se foi a Arca…

Estreia: 27/08/2015

Nem todas as espécies vão para a arca. Então, o que eles fizeram? Lutaram pela sobrevivência e, neste caso, o pequeno Finny de 8 anos encontrou coragem, amizade, auto confiança, espirito de equipa e o seu verdadeiro lar…