novidades

Amoreiras Fashion in the Sky

23/03/2018

De 23 de março a 23 de maio venha interagir com a instalação artística. A instalação alia a arte urbana a uma experiência tecnológica de realidade aumentada, onde ao tocar no écran disponível, seleciona o modelo virtual e este transforma-se num manequim real que desfilará apresentado as principais tendências da estação.

Viva a experiência  no piso 2 do centro comercial onde 12 figuras de fibra de vidro, suspensas, levitam com a ajuda de uma sombrinha colorida.

Durante os próximos 2 meses, está convidado a observar esta inusitada instalação e a viver uma experiência imersiva através da utilização de realidade aumentada que dá vida às figuras, criando personagens que vão desfilando com as últimas tendências da estação as quais poderá encontrar disponíveis para venda em lojas do Amoreiras Shopping Center tais como, Aldo, Adolfo Dominguez, Bimba & Lola, Dockers, Fio d’Agua, Hugo Boss, Kicks, Loja das Meias, Polo Raph Lauren, Sacoor; Springfield, Uterque, entre outros.

Junto ao ecrã onde a instalação entra numa nova dimensão, numa nova realidade com um formato de passagem de modelos, em que o mote é a moda e as tendências da estação, é convidado a tirar uma selfie com o manequim virtual e partilhá-la nas suas redes sociais através dos #amoreirasshoppingcenter, #amoreirasinpire e #amoreirasfashioninthesky.


Realidade Aumentada - a tecnologia no Amoreiras Shopping Center

Uma instalação não é mais do que uma instalação artística contemporânea que pode ser admirada ao vivo e, neste caso dentro de portas do Amoreiras Shopping Center aliada a uma experiência tecnológica e inovadora de Realidade Aumentada. Através de um monitor com uma resolução 4k, uma janela para outras realidades, que a instalação ganha vida. Adicionalmente é acoplada uma câmara de captura de vídeo, igualmente com 4K de resolução, que simula a transparência do monitor e emite o sinal de vídeo em contínuo.

partilhar no facebook
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site
estará a consentir a sua utilização.