Eventos

Dia da Mãe

No Dia da Mãe, este ano celebrado a 7 de maio, o Amoreiras 360º Panoramic View vai presentear todas as mães com uma visita gratuita ao miradouro mais instagramável de Lisboa, onde mães e filhos poderão partilhar e registar momentos inesquecíveis.

Esta data é a desculpa ideal para surpreender a mãe com uma vista panorâmica a 174 metros acima do nível do mar. A partir deste local estão garantidas as melhores fotografias de família, com um cenário de fundo que inclui vários pontos emblemáticos da cidade, como o Padrão dos Descobrimentos, o Cristo Rei, as Pontes 25 de Abril e Vasco da Gama, o Palácio de Belém, o Mosteiro dos Jerónimos, o Castelo de São Jorge e, claro, o Rio Tejo em todo o seu esplendor.

Para participar nesta iniciativa, não é necessária inscrição prévia. Acompanhadas pelos seus filhos, as mães apenas têm de se dirigir ao Balcão de Informações, no interior do Amoreiras Shopping Center (piso 1, junto à Fnac), e levantar o seu bilhete de acesso. A entrada é gratuita para crianças até aos 5 anos, e tem o valor de 3 euros dos 6 até 16 anos.

Com a chegada do horário de verão, a visita poderá ser efetuada entre as 10h00 e as 12h30 e das 14h30 às 22h00. Assim, seja na luz do dia, ao pôr do sol ou à noite para ver as estrelas, o que importa é surpreender a mãe neste dia tão especial.