Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Aceito
Saiba mais

cinema room

thumb_film

A Aparição

Estreia: 01/10/2018

Jacques é jornalista num importante jornal regional de França. A sua reputação de investigador imparcial e talentoso atrai as atenções do Vaticano que o recruta para uma tarefa especial: integrar uma comissão que pretende apurar a autenticidade de uma aparição santa numa pequena vila francesa – uma verdadeira investigação canónica. À chegada, ele conhece Anna, uma jovem sensível, que afirma ter assistido pessoalmente a uma aparição da Virgem Maria. Profundamente devota, Anna reuniu à sua volta uma quantidade impressionante de seguidores na vila e sente-se dividida entre a sua fé e as muitas solicitações que recebe. Confrontado com as perspectivas contrárias dos membros do clero e dos cépticos do grupo, Jacques vai descobrindo as motivações ocultas, bem como as forças de pressão existentes, e vê profundamente abalado o seu próprio sistema de crenças.

thumb_film

A Mulher

Estreia: 18/10/2018

Após quatro décadas de casamento, Joan e Joe Castleman (Glenn Close e Jonathan Pryce) são figuras complementares. Joe é descontraído, Joan é elegante. Joe é vaidoso, Joan discreta. Joe adora o seu papel de figura pública como Grande Escritor Americano, Joan aplica todo seu intelecto, graça, charme e diplomacia no papel privado de Mulher do Grande Homem. Joe vai ser galardoado com o Prémio Nobel da Literatura. O seu caminho como escritor começou quando ele e Joan se conheceram no final dos anos 50. "A Mulher" intercala a história da paixão de juventude do casal e da sua ambição com o retrato do casamento passadas várias décadas – uma vida partilhada de compromissos, segredos, traições e amor.

thumb_film

Assim Nasce uma Estrela

Estreia: 11/10/2018

Assim Nasce uma Estrela tem como protagonista o quatro vezes nomeado para Óscar, Bradley Cooper (O Sniper Americano, Golpada Americana e Guia para um Final Feliz), e a vencedora de multipremiada e também nomeada para um Óscar Lady Gaga. A estrela pop tem neste filme a sua estreia como protagonista numa longa metragem.

thumb_film

Mayerling 2018/2019 (live ballet)

Estreia: 15/10/2018

BAILADO. Kenneth MacMillan faz um excelente trabalho ao coreografar de forma tão eximia o atormentado Príncipe Rudolf, legitimo herdeiro do Império de Hasbourg. Desde o inicio do bailado que o glamour da corte Austro-Hungara contrasta com as subcorrentes de intriga sexual e política que levam a história ao seu violento clímax num duplo suicídio.

thumb_film

Não Deixeis Cair Em Tentação

Estreia: 18/10/2018

Tomas é um toxicodependente. Depois de sofrer uma overdose que quase o mata, decide integrar uma comunidade de jovens rapazes viciados que vivem isolados nas montanhas e usam a oração como forma de cura. Apesar do apoio que tem lá dentro, Tomas irá revoltar-se e pôr em risco todas as hipóteses de tem de se salvar. Até conhecer Agnès…

thumb_film

O Caderno Negro

Estreia: 11/10/2018

O relato das aventuras, no crepúsculo do século XVIII, de um singular par formado por um pequeno órfão de origens misteriosas e pela sua jovem ama italiana, de nascimento igualmente incerto. Eles levam-nos na sua peugada, de Roma a Paris, de Lisboa a Londres, de Parma a Veneza.

thumb_film

O Primeiro Homem Na Lua

Estreia: 18/10/2018

Depois do sucesso em “La La Land” (vencedor de seis Óscares®), o realizador Damien Chazelle e actor Ryan Gosling voltam a juntar-se para o retrato da história da primeira missão tripulada à lua, focando-se em Neil Armstrong e na década que antecedeu ao histórico voo espacial Apollo 11. Um relato visceral e intimo contado através da perspetiva de Armstrong, baseado no livro de James R. Hansen, que explora os triunfos e os sacrifícios – de Armstrong, da sua família, companheiros e da própria nação – numa das missões mais perigosas da história da humanidade.

thumb_film

Pedro e Inês

Estreia: 18/10/2018

Inspirado na lenda de Pedro e Inês e adaptado a partir do romance “A Trança de Inês” de Rosa Lobato de Faria, o filme narra esta inigualável história de paixão ao longo de três épocas: - na idade média onde tudo originalmente aconteceu, no tempo atual onde Pedro e Inês são arquitetos numa grande cidade e, num futuro distópico, onde as pessoas fogem das cidades para o campo para sobreviver. Pedro e Inês encontram-se sempre e apaixonam-se perdidamente, ao longo dos tempos, imortalizando a mais gloriosa história de amor portuguesa.

thumb_film

Sete Estranhos no El Royale

Estreia: 18/10/2018

Sete estranhos, cada um com um segredo por enterrar, encontram-se no El Royale de Lake Tahoe, um hotel decadente com um passado sombrio. Durante uma noite fatídica, todos terão uma última oportunidade de se redimir... antes que tudo corra mal. Jeff Bridges, Chris Hemsworth, Jon Hamm, Dakota Johnson e Cynthia Erivo fazem parte deste elenco de estrelas.