Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Aceito
Saiba mais

cinema room

thumb_film

Alita: Anjo de Combate

Estreia: 14/02/2019

Dos visionários James Cameron (“Avatar”) e Robert Rodriguez (“Sin City”), chega-nos uma aventura épica de esperança e força. Quando Alita (Rosa Salazar) acorda sem memória de quem ela é num futuro que ela não reconhece, esta é levada por Ido (Christoph Waltz), um médico bondoso que percebe que dentro desta ciborgue abandonada está o coração e alma duma jovem mulher com um passado extraordinário. Enquanto Alita aprende a lidar com a sua nova vida e caminhar pelas ruas traiçoeiras da Cidade de Ferro, Ido tenta protegê-la da sua misteriosa história, enquanto o seu novo amigo Hugo (Keean Johnson) a ajuda a recuperar as suas memórias. Mas é quando as forças mortais e corruptas que controlam a cidade vêm atrás de Alita que ela descobre uma pista para o seu passado - ela tem capacidades únicas de combate que quem está no poder não consegue controlar. Se ela conseguir ficar fora do seu alcance, Alita pode ser a chave para a salvação dos seus amigos, família e o mundo que ela amava.

thumb_film

Todos Sabem

Estreia: 14/02/2019

A viver na Argentina há já vários anos, Laura regressa com o marido e os filhos à sua pequena aldeia espanhola para celebrar o casamento da irmã mais nova. Porém, o que se previa ser uma aprazível reunião familiar depressa se transforma numa tragédia quando a filha de Laura desaparece. As revelações decorrentes deste terrível evento serão muitas e vão mudar, irremediavelmente, as vidas de todos. Filme de abertura da 71.ª edição do Festival de Cinema de Cannes, um thriller psicológico com assinatura do iraniano Asghar Farhadi, que conquistou a crítica internacional com "Uma Separação" (2011) e o "Vendedor" (2016).

thumb_film

Vice

Estreia: 14/02/2019

Do argumentista e realizador vencedor do Óscar® Adam McKay (“A Queda de Wall Street”) "Vice" explora o percurso de Dick Cheney (interpretado pelo vencedor do Óscar® Christian Bale), desde a época em que era um humilde operário no Texas, até se tornar no homem mais poderoso do planeta, depois de, sob a orientação da sua leal mulher Lynne (Amy Adams), ascender ao cargo de Vice-Presidente dos EUA, redefinindo para sempre o país e o mundo.